Shoppings de Aracaju investem em atrações artísticas para incrementar as vendas do dia das mães

Publiciado em 06/05/2017 as 05:26

Paulo Ricardo, Toquinho, Antônio Rogério e Chiko Queiroga, o humorista Renato Piaba e os infantis Grandes Pequeninos, Peixonauta e Beatles para Crianças são alguns dos destaques da programação
Para comemorar uma das datas mais importantes do calendário varejista, os centros de compras da capital sergipana prepararam uma vasta agenda de espetáculos com artistas de destaques local e nacional, como os cantores Paulo Ricardo e Toquinho e os projetos Grandes Pequeninos e Beatles para Crianças. Com estas atrações, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju buscam proporcionar momentos inesquecíveis aos clientes, além de ampliar o fluxo de pessoas no período e estimular as vendas para o dia das mães. Até o dia 14 de maio, os empreendimentos promovem musicais, espetáculos de humor, workshops e shows infantis para crianças, jovens e adultos curtirem ao lado da mamãe.

Segundo o presidente da Associação dos Lojistas do RioMar Shopping, Alisson Andrade, os lojistas do centro de compras estão otimistas com a proximidade da segunda principal data do varejo. “A expectativa dos comerciantes do RioMar com relação às vendas para o Dia das Mães é de crescimento em torno de 7 a 8% em relação ao mesmo período do ano passado”, declara o presidente da associação.

Para atrair o público ao shopping nos dias que antecedem a data, o RioMar investe em ações de marketing e recebe atrações nacionais e locais para apresentações de shows musicais e culturais gratuitos. O shopping trará pela primeira vez a Aracaju o projeto “Grandes Pequeninos”, comandado pelo casal Jairzinho Oliveira e Tânia Khalill. A curta temporada acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, na Praça de Eventos do RioMar Shopping. No dia 10, o grande presente para as mães sergipanas será o show intimista do músico, cantor e compositor Toquinho. Além das atrações nacionais, o público poderá desfrutar de apresentações de escolas de ballet e música, palestra sobre maquiagem e números com artistas locais. Toda a programação será gratuita.

No Shopping Jardins, as comemorações tiveram início na noite de ontem (04) e prosseguem até o dia das mães. Na estreia, o humorista cearense Adamastor Pitaco arrancou boas risadas do público que esteve na Praça de Eventos 1. Apostando em uma programação cultural repleta de música, humor e atrações infantis, o centro de compras apresenta, diariamente, um show gratuito para todo mundo se divertir na Praça de Eventos 1.

Dentre as atrações estão os humoristas Ramon Coxinha e Renato Piaba, a boa música do Samba do Arnesto, do ex-RPM Paulo Ricardo, do projeto Beatles para Crianças e dos sergipanos Antônio Rogério e Chiko Queiroga, Raquel Diniz, Maysa Reis e João Pedro - participante do The Voice Kids 2016 -, além do musical infantil Peixonauta.
A expectativa é que esta diversificada agenda de shows e espetáculos atraia um grande público ao shopping, gerando um crescimento nas vendas de 7% em relação ao mesmo período de 2016.