Programa Thaís Bezerra neste sábado fala sobre franquias

Publiciado em 16/12/2016 as 21:34

No programa Thaís Bezerra deste sábado, 17, às 18h30, na TV Cidade, um programa gravado no Deck Club Lounge no bairro 13 de Julho. O programa tem reprise 11h da manhã do domingo.

A charmosa Luciana Ramos, empresária da franquia Sobrancelhas Design (SD), de Recife com 330 lojas espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos e Guatemala. Além do design, o ponto forte da SF é o tratamento com Serum Plus. Trata sem agredir.

Fabio Lima, cantor e compositor da MPB, com 10 anos de carreira, que canta e encanta as plateias pelos bares e restaurantes da cidade e faz eventos sociais e corporativos. Todas as quartas-feiras canta no Deck Lounge.

Ananda Barreto, atriz, que integra o grupo Mamulengo de Cheiroso há 13 anos, que vai estrear um novo espetáculo contando a trajetória de Clemilda e Gerson Filho, e neste sábado, 17, no Museu da Gente Sergipana.

Carlos Bert, cantor e compositor que está na produção do seu primeiro CD e conta com a participação do músico Emanoel Jorge. Com destaque para o trabalho autoral.

O programa tem produção do jornalista Walter Lopes.

Agora você pode ver TV Cidade ao vivo pelo Canal 19 SIM TV, ou pelo Facebook TvCidadeAju.

Assista também pelo site tvcidadeaju.com ou pelo aplicativo TVCidade, disponível para sistema Android e IOS.