O Programa Thaís Bezerra está tudo de bom!

Não perca!

Publiciado em 29/10/2016 as 11:05

Mais
3 de 1.581

Imprimir tudo Nova janela
Programa Thaís Bezerra dia 29 de outubro - fotos
Entrada
x

Walter Lopes
Anexos10:41 (Há 23 horas)

para Thais, Thais, Italo, Priscila, Andre, mim
Programa Thaís Bezerra dia 29 de outubro

No programa Thaís Bezerra deste sábado, 29, às 18h30, na TV Cidade, um programa gravado no Deck Club Lounge no bairro 13 de Julho. O programa tem reprise 11h da manhã do domingo.

O médico angiologista Dr. José Aderval Aragão, presidente da SOMESE, que lançou com sucesso o Projeto SALVE - Corrente de Assistência à Vida, em parceria com o SAMU 192, o Corpo de Bombeiros 193, e a Associaçao dos Anestesiologistas, onde o principal objetivo é conscientizar o leigo que ele pode salvar uma vida, com a massagem cardiorrespiratória.

Héloa, atriz, cantora e compositora aracajuana que está morando em São Paulo há um ano. Veio a Aju lancar seu mais novo CD, que foi destaque na mídia nacional - site da Playboy, revista Isto É, Bilboard, Folha de São Paulo, e está à venda nas livrarias Escariz.

O nutricionista Adriano Cavalcanti Nóbrega, formado há 10 anos pela Universidade Federal de Pernambuco, especialista em nutrição clínica funcional, educador em diabetes, formado pela Federação Internacional de Diabetes, cuidando de crianças, jovens e adultos.

Ana Tutty, que pilota a Dona Abelha, fazendo bolos, cup cakes, bem casados, brigadeiro gourmet e outras delícias, para festas, casamentos, aniversários e eventos corporativos. Fala de seu trabalho com essas delícias.

O programa tem produção do jornalista Walter Lopes.

TV Cidade, quem sabe fazer, faz diferente!

Mais uma vez inovamos seu jeito de assistir TV! Agora você pode ver TV Cidade ao vivo pelo Facebook TV CidadeAju

Assista também pelo site tvcidadeaju.com ou pelo aplicativo TV Cidade, disponível para sistema Android e IOS.