ASUS apoia áudio jogo da Rede Geek e premia jogadores

Jogadores interagem pelo WhatsApp e podem ganhar smartphones da nova linha da empresa

Publiciado em 21/10/2016 as 20:42

A Rede Geek, hub de conteúdo geek para os apaixonados por tecnologia, anuncia o Áudio Jogo Ultrageek, que estreia hoje, dia 21 de outubro, com a história “Apagão – Entre o Lobo e o Cão” (https://goo.gl/ct1v9N), dividida em 5 capítulos, com um episódio novo a cada sexta-feira.

A aventura se passa no universo da Graphic Novel brasileira “Apagão”, da Editora Draco, em que, após um blecaute interminável, a cidade de São Paulo é devastada por uma guerra entre diversas gangues e a moralidade e fibra das pessoas é colocada à prova, enquanto um insano jogo pelo poder se descortina, em uma luta pelos últimos recursos que existem na cidade. É cão comendo cão na metrópole imersa no breu.

Para ouvir e participar, baixe o aplicativo do Ultrageek para Android, aqui, no Sergipe Notícias, ou veja como ouvir em outros sistemas operacionais.

O primeiro episódio narra o dia do Apagão pela perspectiva de Heloísa, uma pessoa comum que terá que cruzar a cidade de São Paulo no meio do caos para salvar pessoas que mais ama. O áudio drama é imersivo e contagiante, sendo que ao término de cada capítulo, o público poderá escolher entre dois caminhos, no melhor estilo livro jogo de RPG. As decisões serão difíceis, e a conclusão, imprevisível. O trailer do Áudio jogo Ultrageek, que dá o tom do que virá, pode ser visto em https://www.youtube.com/watch?v=bTFhXJgTJBs

Na contagem regressiva para o lançamento do Zenfone 3, a ASUS vai apoiar o projeto de áudio jogo oferecendo 8 smartphones para os fãs do canal.

Para ganhar o Zenfone 3, os jogadores serão estimulados a interagir com o jogo por meio de mensagens de voz via Whatsapp, ajudando a personagem principal a tomar decisões. As melhores mensagens entrarão na história do capítulo seguinte e serão selecionadas pela Rede Geek para ganhar o lançamento da ASUS.

O projeto envolveu mais de 30 pessoas trabalhando entre produção, gravação, atuação e sonorização. O jogo conta com narração de Guilherme Briggs, famoso dublador de Buzz Lightyear, Spock, Han Solo, Super-Homem e a participação especial de Wendel Bezerra, dublador do Bob Esponja e Goku, o ator Felipe Folgosi e a Youtuber Lully de Verdade também integram o casting. A edição será feita em parceria com Radiofobia Podcast e Multimídia. 

Para ouvir o Áudio Jogo Ultrageek

- Baixe app no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nostalgictouch.wecast.redegeek

- Outros sistemas operacionais:

http://www.redegeek.com.br/ouvir-ultrageek/

Sobre o Rede Geek

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia. A Rede Geek acredita que a fórmula para ter um conteúdo animal de tecnologia é uma mistura mágica de humor, informação, ciências, elemento X, cultura e picardia. E não precisa ser nenhum expert em tecnologia, ficção, literatura, ciências e história para curtir a Rede Geek, basta querer se divertir.                                      

Ultrageek Podcast                                                 

O podcast da Rede Geek está há 8 anos abordando o universo geek de um jeito descontraído, extremo e com muito bom humor! Cinema, ciências, games, séries, tecnologia, HQs, literatura e história são os temas desse programa que é publicado toda semana no site Rede Geek.

Sobre a Graphic Novel Apagão

Apagão

Criado pelo roteirista Raphael Fernandes e pelo desenhista Camaleão, o mundo de Apagão nasceu nos quadrinhos Apagão – Cidade sem lei/luz e Apagão Extra – Ligação Direta, ambas publicadas pela Editora Draco.

Apagão também é um universo transmídia com miniaturas, trilha sonora e cards, que está em constante expansão. É uma genuína amostra do talento brasileiro contemporâneo.

Raphael Fernandes

Roteirista e editor da Editora Draco e da revista MAD. Ganhou o Troféu HQMix de Roteirista Novo Talento (2013) e Minissérie (2016) pela HQ policial Ditadura No Ar. Também foi editor de quatro publicações ganhadoras do Troféu: O Rei Amarelo em Quadrinhos (Publicação Mix, 2016), Quack - Patadas Voadoras (Mangá, 2016), Steampunk Ladies (Roterista Novo Talento, 2016), Gibi Quântico 1 (Publicação Mix, 2015). Publicou roteiros em diversas coletâneas (Imaginários em Quadrinhos, O Despertar de Cthulhu), livros de RPG (Abismo Infinito, Terra Devastada, Cosa Nostra) e quadrinhos independentes (Ida e Volta). Foi bem-sucedido no financiamento coletivo de Apagão, uma série em quadrinhos sobre gangues em uma São Paulo pós-blecaute.

Camaleão

Emerson Carvalho, nome artístico Camaleão. 1° lugar no Salão de Humor de Caratinga (2004, 2007 e 2009). 1° Lugar no V “Nosorog’s” Magazine – Bósnia (2011). 1° lugar Salão de humor de Volta Redonda (2009), 2º lugar Goiânia Humor (2010). 3° lugar Festival de Humor da Índia – UMO Contest’06, 3° lugar HumorFest de Foligno. Menções honrosas em diversos salões de humor pelo mundo. Ilustrador de algumas capas e miolo das revistas Mundo Estranho, Recreio e Nova Escola. Principal capista da revista MAD. Ilustrador para livros didáticos das editoras Moderna e FTD. Desenhista da HQs Apagão e Apagão Extra.

Sobre a ASUS

A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente as necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui tablets, smartphones, notebooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, desktops, servidores, soluções para redes sem fio, wereables e monitores.

Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PC™. Com um time global composto por mais de 16.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 5.200 engenheiros, a empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

 Da Ascom