Comissão técnica da Unit acompanha atletas em Brasília para o JUBs 2022

Publiciado em 21/09/2022 as 13:00
JUBS/ Divulgação

Desde a saída de Aracaju, na tarde do sábado, 17, até a chegada em Brasília na noite do domingo, 18, os alunos da Universidade Tiradentes foram acompanhados pela presença constante da comissão técnica que viajava junto para a disputa dos Jogos Universitários (JUBs). Ajudando com a distribuição das refeições e com a organização dos ônibus, onde os quase 135 alunos se dividiram em três veículos, a participação da comissão técnica foi fundamental para a chegada em segurança à capital do país.

Sendo treinados desde junho desde ano em diversas modalidades diferentes, os professores vestem a camisa com orgulho, apoiam os atletas e os motivam. Paulo é professor e técnico do vôlei feminino da universidade e traz boas expectativas para a competição. “Nosso objetivo é o melhor possível. Queremos subir para a primeira divisão. Vejo o pessoal bem motivado e focado nesses dias que antecedem as competições”, conta o professor.

Já a professora de karatê, Sheila Camila, entende os anseios e preocupações dos atletas de forma bem pessoal. Formada em Educação Física pela Unit, Sheila participou do JUBs como atleta do time de futsal e ganhou duas medalhas com a equipe, agora, ela orienta os estudantes no tatame.

Atualmente estudante da pós-graduação da Unit, Sheila completa que a participação no Jubs 2022 possui uma nova perspectiva. "Agora é uma responsabilidade a mais. Até o ano passado, era só treinar para poder competir e alcançar resultados. Atualmente, eu treino e coordeno os atletas e também faço parte da equipe geral, ajudando a coordenação de esporte. É algo surreal, espero que se repita por várias vezes na minha carreira”, explica.

Fonte: Asscom Unit