Universidade Tiradentes oferta condições especiais para renovação de matrícula

Publiciado em 07/01/2021 as 08:03

Instituição com nota máxima junto ao MEC em Sergipe, a Universidade Tiradentes oferece condições de renovação de matrícula especiais para os alunos. Até dia 15 de janeiro, os alunos adimplentes têm 10% de desconto sobre o valor da primeira mensalidade de 2021.1, a qual pode ser parcelada em até cinco vezes.

 

Pró-Reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento, Luis Carlos Cambaúva Beltrami informa que os egressos interessados em cursar uma segunda graduação também possuem condições especiais com isenção da matrícula de 2021.1 e 30% de desconto nas demais parcelas contratadas, exceto para o curso de Medicina.

 

Beltrami destaca, também, os diferenciais da Universidade Tiradentes. Na Unit, o aluno encontra docentes capacitados, infraestrutura com laboratórios e biblioteca e resultados acadêmicos comprovados.

 

“Quase 80% de nosso corpo docente é formado por mestres e doutores. Temos mais de 40 anos de atuação e investimentos constantes em infraestrutura e em tecnologia para que os estudantes apliquem, na prática, o conhecimento adquirido em sala de aula, como o Complexo de Comunicação Social, o Núcleo de Práticas Jurídicas, a Clínica de Psicologia, o Centro de Educação e Saúde Ninota Garcia”, disse.

 

Para esclarecer dúvidas, a Unit disponibiliza canal de atendimento por meio dos números: (79) 99136-0333/0341 ou 3218-2155.

 

Assessoria de Imprensa |Unit