UNINASSAU realiza Mostra Campus

Publiciado em 04/10/2018 as 16:46

A Faculdade UNINASSAU Aracaju promove nos dias 10 e 11 de outubro o Mostra Campus. O evento tem como objetivo mostrar aos estudantes diversas possibilidades de mercado de trabalho, além de oferecer orientação vocacional e ofertar aos alunos situações simuladas e reais referentes a cada área profissional. A atividade acontece na unidade das 8h às 18h.

O Mostra Campus tem a missão de orientar os futuros acadêmicos para que possam fazer uma escolha segura da carreira que desejam seguir. Os estudantes irão ter a oportunidade conhecer os laboratórios, salas de aula, e todos os espaços destinados ao conhecimento.

De acordo com Diretor da UNINASSAU, Yuri Neiman, os estudantes irão ter contato com profissionais que estão inseridos no mercado de trabalho. “O mais importante é que nesses laboratórios e em todos os espaços estarão presentes profissionais de cada área, para esclarecer as dúvidas dos alunos, além de realizar o teste vocacional”, afirmou.

A organização estima receber cinco mil estudantes ao longo desses dois dias. As visitas serão guiadas por monitores do Mostra Campus e serão realizadas no intervalo de uma hora. A ação é voltada para estudantes das escolas programadas previamente e recém-formados no Ensino Médio que ainda não decidiram por um curso superior, porém, o evento é completamente gratuito e aberto à comunidade interessada em participar.

A unidade está localizada no Av. Augusto Franco, 2340, Siqueira Campos - Aracaju