Creci Sergipe sediará novo vestibular para curso de Negócios Imobiliários

Publiciado em 02/04/2018 as 17:52

O Mega Vestibular Estácio, realizado na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) na última quarta-feira (28), foi um sucesso. Cerca de 60 corretores de imóveis prestaram vestibular para o curso superior tecnólogo de Negócios Imobiliários, ofertado pela faculdade Estácio. Em virtude da grande procura, o Conselho sediará a segunda edição do evento nesta próxima terça-feira (03), nas mesmas alternativas de horário: às 09h da manhã e às 15h, para melhor atender os interessados.

O corretor de imóveis Gilson Rodrigues é participante assíduo nos cursos ofertados pelo Creci Sergipe, e enalteceu a iniciativa de sediar o vestibular. “Apesar de eu já ser graduado e pós-graduado, achei importante fazer esta graduação na minha área para somar, ter um entendimento melhor do mercado e do cliente. É muito importante o conteúdo e ainda tem um valor interessante. Quanto mais conhecimento para agregar valor, melhor”, frisou o profissional.

A iniciativa vai garantir bolsas de 70% no curso superior tecnólogo de Negócios Imobiliários. As mensalidades sairão por R$ 51,00. As inscrições serão feitas gratuitamente no dia do Mega Vestibular, na sede do Creci-SE. Corretores de imóveis inscritos neste Regional são o público-alvo do vestibular, mas seus dependentes também podem fazê-lo.

Para mais informações, o Creci-SE está à disposição através dos telefones (79) 2106-6801/ 6813 e do e-mail comunicacao@crecise.gov.br.