Inscrições para seleção em técnicos subsequentes e graduação no IFS

Publiciado em 13/09/2017 as 15:01

Serão encerradas nesta quinta-feira, 14, as inscrições para os editais referentes aos processos seletivos para cursos técnicos subsequentes e de graduação do Instituto Federal de Sergipe (IFS). Estão disponíveis 1.135 vagas nas duas modalidades; as inscrições custam R$ 5 e podem ser feitas através do hotsite do Processo Seletivo.

As provas dos cursos subsequentes serão aplicadas no dia 15 de outubro e o resultado final tem divulgação prevista para o dia 16 de novembro. Já para os cursos de nível superior, as provas acontecem no dia 29 de outubro e o resultado final será divulgado no dia 30 de novembro. Para as duas modalidades de curso, as aulas dos aprovados terão início no primeiro semestre letivo de 2018.

Cursos

Para os cursos subsequentes, são 935 vagas disponíveis nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.

Já as 200 vagas de graduação estão distribuídas nos cursos de Engenharia Civil, Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, licenciaturas em Química e Matemática, no Campus Aracaju; Agroecologia e Alimentos, no Campus São Cristóvão; Engenharia Elétrica, Sistema de Informação e licenciatura em Física, no Campus Lagarto; e Engenharia Civil, no Campus Estância