SergipeTec disponibiliza editais de fomento a ideias científicas e tecnológicas

Publiciado em 19/06/2017 as 12:25

Você tem alguma ideia inovadora na área de Ciência ou Tecnológica e pretende gerar negócio com ela, ou mesmo fortalecer seu negócio e ampliá-lo? O Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec) visa promover e fomentar o desenvolvimento científico, tecnológico, e negócios local, regional, nacional e internacional, especialmente, nas áreas de Biotecnologia, Energia e Meio Ambiente, Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), e Socioeducacional. Tudo isso, no contexto da geração de conhecimento (acadêmico) e da geração de negócio (empreendedorismo), integrando, de forma sistêmica, todas as áreas de atuação com os três setores: empresas, academia e Estado.

Pensando nisso, estão disponíveis os quatro Editais (de Fluxo Contínuo de Seleção de Empresas de base tecnológica) de Pré-Incubação, Incubação, Empresa Residente e Lote. Nesse sentido, o SergipeTec oferece vários tipos de estrutura (laboratório equipado, salas e lotes), direcionada tanto para a instalação de empresas em fase de maturação (pré-incubação e incubação), quanto para as já estruturadas (salas e lotes).

Mais informações sobre os procedimentos necessários para se instalar no Parque Tecnológico e/ou sobre a utilização de espaço, a fim de pensar, elaborar e ampliar o seu plano de negócio: (79) 3257.2232 e contato@sergipetec.org.br