Curso proporciona o desenvolvimento da autoliderança e relacionamento com o cliente

Publiciado em 22/03/2017 as 04:58

'O que satisfazia no passado pode não atender mais. Atualize suas competências pessoais e profissionais para um mercado em transformação!'. Esta é a premissa básica do curso 'Autoliderança e relacionamento com clientes', a ser ministrado pela facilitadora e consultora empresarial, Cristiane Barreto, com o propósito de preparar os participantes para a nova demanda que se estabelece no mercado, onde cada profissional deve se sentir líder da sua carreira, se preparar para isso e despertar para as novas exigências no relacionamento com os clientes.

“O mercado mudou, os clientes mudaram e, cada vez mais, precisaremos nos atualizar para acompanhar a velocidade dessas transformações. O caminho para a mudança começa dentro de cada um. Esse curso visa promover a autopercepção e fornecer ferramentas que auxiliem na melhoria do desempenho e produtividade”, ressalta Cristiane.

Com início neste sábado, dia 25, o curso terá a duração de sete meses, sendo um sábado por mês, das 8h às 13h, no Hotel Del Canto (Rua Alferes José Pedro de Brito, nº 67, bairro Farolândia, em Aracaju/SE). Inscrições e mais informações: (79) 3246-3018, 99819-5340; eventos@cristianebarreto.com.br