Banese Corretora conquista prêmio nacional

Publiciado em 20/05/2022 as 12:14

A Banese Corretora foi a grande campeã nacional, na categoria “Operações Especiais”, do Prêmio Conquistadores 2021, realizado pela seguradora Porto Seguro. A premiação reconhece as corretoras que se destacaram na venda de produtos de Vida ao longo do ano. O troféu de primeiro lugar nacional foi entregue ao diretor de Operações da Banese Corretora, Gustavo Novaes, pelo gerente da sucursal SE da seguradora, Bruno Rocha, durante solenidade realizada na primeira semana de maio, em São Paulo.

 

Com 42 anos de existência, a Banese Corretora tem se destacado no cenário regional por oferecer o melhor custo-benefício aos clientes, bem como pela qualidade e agilidade no atendimento pré e pós-venda. De acordo com Gustavo Novaes, a premiação é o reconhecimento a todo trabalho que foi desenvolvido durante o ano de 2021 pelo time da Banese Corretora em parceria com o Banese, que é o principal canal de vendas.

 

“A Banese Corretora passa por um momento de atualização, com foco na melhoria dos processos, modernização de sistemas, reformulação do portfólio e ajustes nas operações. Em 2021 também mudamos para uma sede própria, investimos no capital humano e em ações de marketing, enfim, temos buscado todos os meios possíveis para atender mais e cada vez melhor os nossos clientes. Certamente esse prêmio motivará ainda mais a nossa equipe”, destaca o diretor de Operações.

 

Além dos investimentos já elencados, Gustavo Novaes acredita que o enfoque maior da equipe nos seguros de vida, e o fato de a Banese Corretora estar presente em todo o território sergipano, através da rede de agências Banese e de correspondentes bancários, foram fatores importantes para a conquista do prêmio nacional.

 

O diretor de Operações da Banese Corretora explica que o acesso à informação contribuiu bastante para o incremento nas vendas. “Temos atingido um público cada vez mais jovem e diversificado, com consciência sobre a importância do seguro de vida para a construção de uma renda complementar futura, por exemplo. Com a pandemia, também percebemos um incremento na procura das coberturas com foco na proteção familiar”, conta.

 

Gustavo Novaes informa que com o vasto portfólio de produtos, a Banese Corretora presta ampla cobertura de seguridade, tanto para Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica. “Trabalhamos com todos os tipos de Seguros: Auto, Vida, Residencial, Empresarial, Garantia, Fiança Locatícia, Riscos de Engenharia, etc., bem como com Previdência, Capitalização e Consórcio”, elenca.

 

Campanha Conquistadores

 

Em 2021 a campanha chegou à 29ª edição, e tem como objetivo motivar os parceiros no trabalho de orientar os clientes quanto à necessidade de ter uma proteção para a vida.  Podem participar da campanha corretores ativos e cadastrados na Porto Seguro, com registro na Superintendência de Seguros Privados - SUSEP (Pessoa Física ou Jurídica). Corretores que atuam com os produtos Vida e Previdência da empresa já podem se cadastrar para a Conquistadores 2022.

 

 

Ascom Grupo Banese