Oferta de crédito para capital de giro favorecerá renovação de estoque, alívio de caixa e pagamento do 13º

Publiciado em 12/11/2020 as 15:44

Uma ação incluída nos propósitos da campanha ‘Dias Melhores’ e voltada à oferta de crédito no momento em que comerciantes tem o desafio de renovar seus estoques, aliviar o fluxo de caixa e assegurar o pagamento do 13º salário aos seus funcionários. Essa é a oportunidade que o Banese está oferecendo por intermédio de uma linha de crédito específica que buscará injetar mais de R$ 500 milhões na economia sergipana neste período que antecede às compras de final de ano. A contratação do crédito é facilitada, sendo possível realizar via chat online (disponível a partir de sexta-feira, 13/11), através do site Banese.

“Nesta ação de incentivo aos empreendedores sergipanos, sobretudo os de menor porte, estaremos praticando taxas diferenciadas, entre as mais competitivas do mercado, para os nossos clientes pessoa jurídica, oferecendo agilidade e condições facilitadas para que possam renovar seus estoques e programar o pagamento do décimo terceiro salário dos seus funcionários”, explica a superintendente de Crédito do Banese, Maraíza Sá.

Momento Oportuno

Os respectivos clientes poderão parcelar o pagamento dessa operação de crédito em até 36 vezes, beneficiando o fluxo de caixa nesse período de retomada econômica com o tão necessário capital de giro.

O comerciante Evanilson Gomes dos Santos, proprietário da Cebinho Autopeças, no bairro Santos Dumont, afirma que aguardava ansiosamente por uma iniciativa dessa natureza. “Nós passamos por uma retração no período da pandemia, comprometendo toda a programação financeira. Essa era uma medida que aguardávamos, pois é extremamente necessária para buscamos equilíbrio das contas e a garantia do pagamento do décimo terceiro salário dos nossos 14 funcionários”, destacou Evanilson.

Já o supermercadista Diego Biriba vai mais além, afirmando que essa iniciativa pode ser a salvação de vários empreendedores. “Essa é uma medida essencial. Com certeza, vai resgatar vários comerciantes do fundo do poço. Eu iniciei esse negócio há 11 meses, e me deparei com o pior momento da pandemia logo na sequência. Estávamos matando um leão por dia para manter a empresa funcionando. Agora, vamos utilizar da melhor forma possível essa oportunidade que o Banese Card está nos oferecendo e que chega em boa hora”, argumentou o empresário.

Fonte: ASCOM Banese