RioMar Aracaju Online e Shopping Jardins Online oferecem itens especiais para o feriadão

Publiciado em 04/09/2020 as 09:01

O final de semana se aproxima e a novidade é que teremos feriadão para celebrar o Sete de Setembro. Para quem vai esticar e aproveitar o descanso prolongado, os shoppings RioMar Aracaju e Jardins estão disponibilizando, nas suas plataformas online, uma seleção de produtos ideais para curtir um happy hour em casa, maratonar séries, descansar ou aproveitar momentos de lazer.

Acessando os sites riomararacajuonline.com.br e shoppingjardinsonline.com.br, o cliente encontra itens que vão de petiscos, drinques, lanches e sobremesas a refeições para o almoço e jantar do fim de semana, além  de peças do vestuário, calçados, acessórios, underwear, moda praia, relógios, óculos, artigos esportivos, perfumaria, cuidados pessoais, tecnologia, livros e tudo o que pode deixar os momentos de folga ainda mais prazerosos.

Além de encontrar tudo em um só lugar, o usuário tem a oportunidade de incluir artigos de diferentes lojas do mesmo shopping em um único pedido. E ativando a opção “presente”, os produtos são entregues no endereço que o cliente indicar. As plataformas atendem a todos os bairros da capital e o frete é grátis.

O prazo de entrega das refeições varia de acordo com o tempo de preparo e a demanda de cada estabelecimento e o cliente recebe os demais produtos em até 48 horas.

Para aproveitar todas as oportunidades de compras que os shoppings Jardins e RioMar oferecem, confira o horário de funcionamento dos empreendimentos neste feriadão:

Sexta-feira, 4 de setembro
Lojas, quiosques e praças de alimentação, das 10h às 22h. Restaurantes, das 12h às 22h;

Sábado, 5 de setembro
Lojas, quiosques e praças de alimentação, das 10h às 22h. Restaurantes, das 12h às 22h;

Domingo, 6 de setembro
Praças de alimentação, das 12h às 20h. Restaurantes, das 12h às 22h. Lojas e quiosques, das 14h às 20h;

Segunda-feira, 7 de setembro
Restaurantes das 12h às 22h. Praças de alimentação, lojas e quiosques estarão fechados. 

 

 

Da Assessoria