Azougue abre sua primeira unidade em Aracaju

Publiciado em 13/02/2020 as 13:22

Os amantes da culinária rústica e saborosa acabam de ganhar uma nova opção para as refeições e happy hour em Aracaju (SE). Com três unidades em Salvador (BA) e uma versão express em Fortaleza (CE), a rede de restaurantes Azougue inaugurou, no Shopping Jardins, a sua primeira casa em Sergipe. O moderno e aconchegante espaço fica na Praça de Alimentação Arcos, com acesso independente próximo à Portaria C.

O restaurante especializado em carnes na brasa oferece um diversificado menu com cortes especiais. Da entrada à sobremesa, há opções que agradam aos paladares mais exigentes, incluindo pratos para a criançada.

Pra começar, queijo brie empanado com geleia de morango é uma deliciosa pedida. Churrasco na pedra; proteínas grelhadas com fritas e duas guarnições à escolha do cliente; espetos especiais com feijão tropeiro, vinagrete e farofa são algumas das delícias da casa. No Azougue, o tradicional prato à base de macaxeira também ganha uma versão diferenciada. O Aparecidinho vem coberto com purê gratinado com queijo, batata palha e uma proteína a escolha.

Além do serviço a la carte, durante o almoço, a casa dispõe de um saboroso buffet. Nesta opção, o cliente escolhe uma proteína grelhada – bovina, suína, frango ou salmão – e serve-se à vontade, uma vez, na estação repleta de saladas e guarnições. O serviço de buffet funciona, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h. E, a cada dia, a casa escolhe uma proteína diferente para ser ofertada pelo valor de R$ 17,90.

Sucos, drinques, caipiroscas, refrigerantes, cervejas tradicionais e premium, chopes Brahma e Heineken, digestivos, dentre outras bebidas, também integram o cardápio. O Azougue funciona, de segunda a quinta-feira, das 11h às 22h; sextas e sábados, das 11h à meia-noite; e aos domingos, das 12h às 22h.

 

Da Ascom