ACESE entrega moto e vale-compras a ganhadoras da promoção Natal no Centro Premiado

Publiciado em 07/02/2020 as 11:55

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) entregou, na tarde desta quinta-feira, 06, as premiações a ganhadoras da promoção Natal no Centro Premiado, organizada pelo Núcleo Centro Forte em parceria com o Banese Card. 

 

O sorteio, realizado no último dia 10 de janeiro, premiou seis cupons, sendo uma ganhadora de uma motocicleta zero km e os demais, vale-compras no valor de mil reais em crédito no cartão de crédito. No total, mais de 163 mil cupons foram sorteados. 

 

Segundo o vice-presidente da ACESE, Maurício Vasconcelos, que possui seu negócio no Centro de Aracaju, a campanha realizada no final do ano foi importante para a consolidação de um novo momento para o Centro da Cidade. “Pela primeira vez, lojistas se organizaram para mostrar que é possível estimular os negócios e garantir ao consumidor ações mais focadas e preços mais competitivos”, explicou, considerando que o Centro Comercial de Aracaju tem vivido um momento de ruptura.

 

“Conquistamos, com a iniciativa, não apenas o caráter de organização. O Centro Comercial, que sempre foi um local onde se acha tudo, passou a ser visto como uma opção ainda mais competitiva, com ações coordenadas. São conquistas que ampliaremos a partir deste ano”, concluiu Vasconcelos.

 

Natal no Centro Premiado

 

Entre as premiadas do Natal no Centro Premiado está Anglecia de Jesus Sena, que é agente de saúde do município de Aracaju, e ganhou após comprar lençóis e presentes para a sogra nas Lojas São José. Moradora do Loteamento Marivan, foi a primeira vez que ganhou em um sorteio. 

 

"Não acreditei, hoje em dia, para acreditar é difícil”, afirmou Anglecia, que recebeu uma ligação logo após a conferência do seu cupom, ainda no dia 10. “Quando a ficha caiu, todo mundo começou a gritar", contou a ganhadora.

 

Estiveram também presentes para receber seus prêmios Flávia Cunha Santos, que realizou suas compras na Supermoda, e Zélia Fagundes, que realizou suas compras na loja Dele e Dela.

Da Ascom