Shopping Jardins inicia 2020 com 27 novas operações e anuncia a chegada de outras atrações

Publiciado em 27/01/2020 as 10:12

O Shopping Jardins encerrou 2019 celebrando a chegada de 27 marcas importantes em diversos segmentos, além de uma nova agência lotérica e um posto de atendimento dos Correios. Diversificando ainda mais o seu mix gastronômico, foram inaugurados o restaurante Tio Armênio e as operações Gelateria Moderna, Café Donuts, Oven Pizza, Va Bene, Delícia Churros, Empadinha da Vovó e Sr. Espetto. Nos setores de moda, acessórios e tecnologia, as novidades ficaram por conta dos quiosques Chilli Beans, Occkio, Bagbox, Luar de Mel Sellect e das lojas Democrata, Hering Store, Marine, além de Super Ótica São José, Aconchego do Bebê, Alecrim Presentes e Casa do Celular.

Ampliando as opções de alimentação saudável e bem-viver, Lírios do Vale, Amávia Cosméticos, Brumar, Fiolaser SPA e Promagnetick aportaram no Shopping Jardins. Já L’Occitane en Provence e Kalunga foram as desejadas inaugurações dos segmentos de perfumaria e cosmético; papelaria e materiais para o escritório, respectivamente.

Mais conforto e modernidade pra você

Além de renovar o seu mix, o Shopping Jardins investiu na modernização de suas praças de alimentação e eventos em 2019. Os locais receberam novos tratamentos acústico e de iluminação, além de mobiliário contemporâneo. No total, os empreendedores JCPM e NB investiram R$ 3,3 milhões no retrofit das praças de alimentação Jardins e Arcos e na Praça de Eventos 1, que a partir de votação popular no Instagram, passou a ser chamada de Praça de Eventos Girassol.

E as boas notícias não param por aí. Na última terça-feira, 21 de janeiro, a Pontes Câmbio e Turismo inaugurou uma moderna loja no mall em frente ao G.Barbosa, onde o público pode adquirir moedas estrangeiras com taxas atraentes. Até o final de maio de 2020, o centro de compras e lazer vai inaugurar seis operações: Azougue, Parmeggio, Chico Tattoo, SL Handbags, MMartan e Farmacêutica.

Da Ascom