Lojas no Centro Comercial de Aracaju funcionarão durante o feriado deste sábado

Publiciado em 09/10/2019 as 12:36

O Centro Comercial de Aracaju manterá seu funcionamento durante o feriado deste sábado, 12, Dia das Crianças, das 8h às 14h. A ação, marcada por uma das datas mais importantes para o comércio, é o início de um trimestre importante para a categoria, agregando outras ações até o feriado de Natal, em dezembro.

Segundo o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Maurício Vasconcelos, a adesão é completamente voluntária, mas a quantidade de lojistas que confirmaram que irão abrir as portas durante o sábado é crescente. “Estamos com uma ação que começou nesta quarta-feira e segue até a sexta, como uma opção de entretenimento no Centro e os lojistas já percebem uma melhora no movimento desde a semana passada”, explicou.

Ainda segundo Maurício, a proposta é dar uma opção ao consumidor. “O Centro Comercial de Aracaju reúne uma grande quantidade de estabelecimentos, de diversos setores, com a abertura durante o feriado, possibilitamos ao trabalhador também uma possibilidade de resolver suas coisas e comprar a lembrança de dia das crianças, sem atrasos ou transtornos”, concluiu.

Da Ascom