ACESE Total chega com até 40% de desconto em produtos e serviços

Publiciado em 22/07/2019 as 16:10

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) anunciou nesta segunda-feira, 22, seu cartão de benefícios, com 100 empresas parceiras em diversos setores que oferecem até 40% de desconto em produtos e serviços, o ACESE TOTAL. O desconto, inclusive, já está valendo para usuários cadastrados no serviço por meio de suas empresas, associadas à ACESE.

 

A iniciativa, segundo o presidente Marco Pinheiro, busca estimular a economia, sem custo ao empresário. “Buscamos estimular a economia por meio de ações efetivas, que não gerem ônus ao empresário mas que surtam efeito real, como foi a ação do Centro da capital e como será o Cartão ACESE Total. São até 40% de desconto em produtos e serviços não apenas para o empresário, mas também para o colaborador da empresa”, explicou o presidente, otimista com a implementação do cartão de benefícios.

 

Para Juliano César, da FASOUTO, a iniciativa será um diferencial para a economia sergipana. “Este trabalho, do Cartão ACESE Total, realmente será um diferencial no comércio de Sergipe, agregando e fazendo uma sinergia pelos produtos e serviços gerando o crescimento para a economia. Está de parabéns o presidente Marco Pinheiro e toda a sua diretoria por esta iniciativa”, afirmou o empresário.

 

“Vejo essa iniciativa com bons olhos e espero que consigamos continuar avançando e buscando mais ideias e soluções para melhorar o cenário local, está de parabéns a Associação Comercial de Sergipe e conte conosco”, pontuou Alexandro Góis, da PetVille, que acredita que o lançamento é uma idéia que pode ajudar bastante o comércio.

 

“Unidos que vamos vencer esses momentos atuais”

 

Para Paulo do Eirado, superintendente do SEBRAE em Sergipe, o Estado tem todas as condições de dar a volta por cima. “Este momento é uma demonstração de que unidos é que vamos vencer esses momentos atuais, mas isso só vai acontecer com a união das classes empresariais com o setor público, com todos. Isso é uma conquista e a demonstração prática está aqui, neste cartão”, comemorou. “É um passo muito importante para Sergipe”.

 

Brenno Barreto, presidente da CDL Aracaju, percebe que estes passos são dados cada vez mais próximo dos seus associados. “Saímos de uma zona de conforto para fazer a nossa parte. Esta iniciativa vai referendar um pedido dos associados para que haja um benefício para atrair consumidores”, explicou.

 

“Ninguém faz nada sozinho e, na ACESE, entendemos que era necessário, além de cuidar dos seus negócios, buscar alternativas para que o nicho econômico melhorasse para todos, e a parceria entre as instituições foi fundamental para o projeto acontecesse”, explicou Pinheiro.

 

Parceria com a CDL Aracaju

 

Durante o evento, foi anunciado também um estudo para implementar o cartão ACESE Total em parceria com a CDL Aracaju, ampliando o leque de beneficiários e empresas, podendo mais que dobrar a quantidade de pessoas beneficiadas pelo cartão de benefícios. “Com a ACESE, temos a capacidade de atingir, em média, cerca de 10 mil pessoas com o cartão ACESE Total, a parceria com a CDL Aracaju amplifica essas possibilidades”, comemorou Pinheiro. 

 

Para saber quais lojas e serviços com descontos habilitados acesse: http://acese.org.br/acese-total 

Da Ascom