Presidente da ACESE prestigia evento da área de segurança em São Paulo

Publiciado em 26/06/2019 as 10:04

Com o objetivo de ampliar a visão acerca do cenário da segurança pública e privada, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, Marco Pinheiro, acompanha a delegação sergipana que, desde a última terça-feira, participa da 14ª edição do ISC Brasil, o principal polo de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para o mercado de segurança do país e um dos maiores da América Latina.

O ISC Brasil deste ano tem como foco as soluções de segurança inteligentes e integradas para mais de 16 setores da economia com necessidades em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e pública. Entre os oradores do início dos trabalhos, estavam o Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que reforçou o apoio e a integração entre os agentes de segurança pública e privada, e senador Major Olímpio(PSL-SP), que destacou a importância da segurança privada para o país.

Para o presidente da ACESE, foi uma ocasião de crescimento, pois um evento deste porte, segundo ele, “é fundamental para atualizar nossos parâmetros e levar a discussão sobre modos de integração dos meios para garantir uma sociedade mais segura, que passe a sensação de segurança à população”.

O ISC Brasil acontece até o próximo dia 27 de junho, em São Paulo.

Da Ascom