Summit Impulse traz a Aracaju uma experiência única para os empresários

Publiciado em 06/02/2019 as 10:51

No ramo empresarial muitas vezes lidamos com problemas complexos, aparentemente sem saída. Criado para inspirar, educar e conectar empresários bem sucedidos a Impulse é um clube onde o Network, faz toda a diferença, você aprende com os melhores, conectados com empresários de sucesso do mundo inteiro, aprendendo sobre como gerir melhor seu negócio.  

A inteligência empresarial é fundamental para quem quer gerir um negócio lucrativo e duradouro e você terá está incrível oportunidade no dia 07 de fevereiro, no auditório do Delmar Hotel, na orla de Aracaju.

O Summit é uma experiência a nível mundial para líderes que querem aperfeiçoar suas habilidades e competências. O evento acontecerá em diversas datas e cidades pelo Brasil. O evento conta com a presença dos renomados palestrantes: Luciano Vital e Domingos Sávio, onde empresários do estado estarão conectados, aprendendo e impulsionando seus resultados. O evento será dividido em três categorias: no dia 06 de fevereiro o evento é destinado aos clientes Impulse. Adquira já seu ingresso através do telefone (79) 99862-8331.