Edvaldo anuncia pagamento antecipado dos servidores pelo quarto mês consecutivo

Serão mais R$ 82 milhões injetados na economia

Publiciado em 28/06/2018 as 04:08

Durante uma transmissão ao vivo feita nesta quarta-feira, 27, através de suas redes sociais, o prefeito Edvaldo Nogueira anunciou o pagamento antecipado dos salários referentes ao mês de junho para os servidores municipais ativos da administração direta e indireta, os inativos e cargos comissionados, que poderão sacar os pagamentos a partir da tarde desta sexta-feira, 29.

Além de realizar o quarto pagamento consecutivo dentro do mês trabalhado, neste mesmo dia a Prefeitura realizará o pagamento da parcela do 13° salário para as pessoas nascidas nos meses de maio e junho, reafirmando o esforço que a gestão tem feito para honrar o compromisso com os servidores. Com tudo, são mais R$ 82 milhões injetados na economia sergipana.

"Nós já tivemos um aumento na folha de pagamento de mais de 8%. Mas é um esforço e estamos trabalhando muito para pagar os salários em dia e as conquistas que os servidores têm. Temos clareza que os servidores são muito importantes para a Prefeitura de Aracaju, e esse foi mais um compromisso honrado. Vamos lutar e trabalhar diariamente para pagar os servidores públicos em dia. E mais do que isso, este é o quarto mês consecutivo pagando antecipadamente para que os servidores possam curtir um bom São Pedro, no dia 29", afirmou o prefeito.