GBarbosa reinaugura loja do Santos Dumont com preço de atacado

Publiciado em 29/01/2018 as 17:57

O GBarbosa reinaugura mais uma loja unindo o preço do atacado à comodidade dos serviços do varejo na terça-feira, 30 de janeiro, às 9h: o GBarbosa Santos Dumont, em Aracaju. Este formato vem ganhando força, crescendo e conquistando todas as classes sociais, com foco em alimentos, higiene e limpeza. Em Sergipe, outros seis supermercados da rede já atualizaram o mix e formato de atendimento.

A mudança na disposição das mercadorias também é um diferencial. Além de uma nova comunicação visual, as etiquetas de preço contam com dois valores: o de varejo e o desconto progressivo (comprando mais unidades de um mesmo produto, o preço unitário pode reduzir). Destaque ainda para a ampliação de produtos na linha food service, voltada para pequenos e médios comerciantes, e principalmente, embalagens família e packs promocionais.

“Estamos nos adaptando a uma necessidade do mercado. A população do Santos Dumont vai apreciar o nosso novo modelo de loja, certamente, vamos agradar com preço e com o diferencial dos produtos”, destacou o gerente regional de Operações do GBarbosa, Paulo Barreto.