Prefeitura inicia pagamento dos salários dos servidores nesta quinta, dia 30

Publiciado em 29/11/2017 as 23:40

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na noite desta quarta-feira, 29, o calendário de pagamento dos servidores referente ao mês de novembro. Nesta quinta-feira, 30, receberão todos os estatutários da administração direta e da Educação. No dia 6, quarto dia útil, será a vez dos demais servidores e cargos comissionados. Já no dia 11, receberão os aposentados e pensionistas.

"Mesmo diante das dificuldades e com a redução do repasse dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios, estamos fazendo um grande esforço para honrar o pagamento dos salários dos servidores. Todos os servidores ativos receberão seus salários em dia - a maior parte no dia 30 e os demais no quarto dia útil. Os aposentados e pensionistas receberão no dia 11. Serão quase R$ 73 milhões injetados na economia", informou o prefeito.

Com a quitação dos vencimentos de novembro, a gestão de Edvaldo Nogueira chega a 13 salários pagos neste ano - os 11 regulares e dois salários atrasados que herdou da administração passada. O investimento da prefeitura alcança assim os R$ 900 milhões em folhas salariais de 16 mil servidores. "É o cumprimento do nosso compromisso com os servidores da prefeitura de Aracaju", frisou o prefeito.