CDL confirma presença na sessão especial que debaterá Empreendedorismo

Publiciado em 02/08/2017 as 10:18

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Breno Barreto, será um dos palestrantes da sessão especial que acontecerá no dia 18 de agosto, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), com o tema “Tendências e Desafios do Empreendedorismo nas Cidades e o papel do Setor Público no seu Desenvolvimento”. A confirmação aconteceu na noite desta terça-feira, 1º, durante visita do vereador Thiaguinho Batalha, que é autor do requerimento. O advogado e conselheiro da CDL, Milton Andrade, participou do encontro.

A sessão especial será comemorativa ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor, criado através do Projeto de Lei 58/2017 de autoria de Thiaguinho, e contará com a presença de empresários, gestores públicos, representantes de entidades ligadas ao setor privado e a população em geral. O objetivo será discutir, junto à sociedade, os desafios e as tendências de empreender na nossa cidade, tornando o mercado competitivo. Também será discutido o papel do gestor empreendedor e a relação entre o empresariado e o setor público.

Thiaguinho enalteceu o papel da CDL no desenvolvimento da economia local e reiterou a sua importância para o debate. “Quero agradecer ao presidente Breno Barreto por aceitar o nosso convite e confirmar a sua participação. A sua experiência como dirigente de uma entidade tão importante, que busca fomentar não apenas o negócio dos lojistas locais, como também o comércio e o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade, será de grande importância para enriquecer o debate”, frisou.