Banese Card é premiado como empresa de destaque em 2016

Publiciado em 27/06/2017 as 05:03

O cartão de crédito Banese Card foi homenageado como empresa de destaque em Sergipe no ano de 2016, pela XII Edição do Prêmio Vip de Educação Superior. O evento, promovido pela Revista Educação Superior Nordeste, em parceria com o Jornal Coerente, de Aracaju, concedeu certificados às personalidades e empresas mais lembradas de Sergipe no âmbito de suas atividades no ano passado.

A escolha do Banese Card como empresa de destaque em Sergipe se deu através de pesquisa promovida pela comissão organizadora do Prêmio Vip, composta por mestres e doutores das diversas instituições de ensino superior do Estado. A pesquisa foi realizada na última semana de novembro de 2016, nas quatro maiores faculdades e nas duas universidades de Sergipe.

De acordo com o certificado concedido pela XII Edição do Prêmio Vip, o Banese Card foi lembrado entre as empresas de maior destaque de Sergipe “pelo seu desempenho e contribuição para o processo de desenvolvimento econômico do Estado em 2016”.

Caminho certo - A entrega dos certificados às empresas contempladas com o Prêmio aconteceu durante solenidade realizada na semana passada, na sede da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), em Aracaju.

O supervisor comercial do Banese Card, Rosevaldo da Silva Santos, que representou a empresa no evento, disse que o certificado foi muito bem recebido pela Diretoria da instituição. “Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho exercido pelo Banese Card em 2016 e demonstra que estamos no caminho certo, trabalhando com inovação e espírito empreendedor”, ressaltou.