Fecomércio recebe prêmio como destaque empresarial

Publiciado em 21/06/2017 as 16:22

Mais um reconhecimento foi concedido em forma de homenagem à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). Dessa vez, a homenagem foi concedida pela revista Educação Superior Nordeste, que promoveu a décima segunda edição do Prêmio VIP de Educação Superior, agraciando a Fecomércio com um certificado na categoria entidade representativa de classe empresarial mais destacada do estado.
A premiação aconteceu no auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), na noite de terça-feira (20), em uma solenidade que contou com a participação de políticos, empresários, personalidades da sociedade e profissionais liberais. O presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, foi representado pelo superintendente, Maurício Gonçalves no evento, mas comentou a homenagem recebida pela entidade na noite de gala promovida pela Revista Educação Superior Nordeste.
“Fico muito orgulhoso de ter a honra de presidir a Fecomércio, uma entidade que hoje é lembrada por todos como referência em atuação representativa de classe. Esse é o reconhecimento dos profissionais catedráticos, professores mestres e doutores, ao nosso trabalho em prol de um mercado mais competitivo para as empresas sergipanas, maior qualificação profissional para as pessoas, através de da educação profissionalizante do Senac e uma sociedade mais justa e igualitária por meio de nossa ação social e cultural realizada pelo Sesc”, destacou Laércio.
De acordo com o idealizador do prêmio e diretor da revista, o jornalista Márcio Renan Prata, a homenagem para a Fecomércio é justa e mostra a importância da entidade, que deu um salto de qualidade em seu atendimento e comunicação, sendo escolhida pelo corpo de jurados.
“A Fecomércio deu um salto de qualidade em sua promoção institucional, conquista dos meios de comunicação e visibilidade. Nos últimos anos, a Fecomércio assumiu a posição de vanguarda entre as entidades de classe empresariais de Sergipe, levantando as lutas mais importantes da categoria em nosso estado. Isso aliou-se a um brilhante trabalho de comunicação e marketing, que tem se fortalecido a cada dia. A federação tem se destacado sucessivamente de forma positiva em Sergipe. Isso promoveu o resultado que culmina na premiação. Hoje é um momento feliz para nós, que premiamos a Fecomércio pelo seu destaque na sociedade sergipana”, disse Márcio Prata.
A votação para a escolha dos premiados, realizada em novembro de 2016, contou com a participação de professores mestres e doutores das quatro maiores instituições de ensino superior de Sergipe.