Inauguração do Shopping Peixoto é destacada pelo líder André na tribuna da Câmara

Publiciado em 08/06/2017 as 11:49

Nesta quinta-feira (08), a população de Itabaiana acordou com uma grande novidade que salta aos olhos. O Shopping Peixoto, maior empreendimento da região, foi inaugurado após a conclusão das obras no entorno do local, facilitadas pelo esforço do líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE).

Por meio de André, o proprietário do centro comercial, o empresário Messias Peixoto, conseguiu o apoio necessário para a realização de obras estruturantes na região, que facilitam o acesso da população ao shopping e trazem benefícios para todos os moradores. A partir de agora, os cidadãos de Itabaiana, toda região do agreste e sertão contam com mais uma opção de lazer, comércio e entretenimento. A inauguração do shopping foi objeto de fala do líder André nesta quinta no plenário da Câmara dos Deputados.

“É o primeiro shopping do interior do estado, no agreste sergipano. Itabaiana é um dos municípios mais pujantes de Sergipe, que cresce a passos largos com comércio e economia fortes. Parabenizamos a todos da família Peixoto, em especial o amigo Messias Peixoto, pela determinação e coragem. Por meio dessa iniciativa corajosa e futurista, serão gerados cerca de três mil empregos. Um sonho do povo itabaianense que se tornou realidade graças a esse investimento”, destacou.

Acesso viário - Em maio, o prefeito Valmir de Francisquinho e Messias Peixoto solicitaram a André que viabilizasse junto ao ministro dos Transportes Maurício Quintela, recursos para a construção do acesso viário. No mesmo mês, o coordenador-geral de operações rodoviárias do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Alexandre Castro Fernandes, apresentou o projeto e a respectiva autorização para a construção da rotatória semafórica, permitindo assim a inauguração do centro de compras.