RioMar inaugura expansão no dia 25 de outubro

Publiciado em 07/06/2017 as 11:36

O sergipano terá novas opções de compras a partir do dia 25 de outubro. Nessa data será inaugurada a expansão do RioMar Aracaju, com espaço para 90 novas lojas e um área total de venda de 51 mil metros quadrados. Com isso, o shopping passa a contar com 246 opções de compra, permitindo ao empreendimento oferecer um mix ainda mais completo. Mais de 60% dos espaços da expansão já foram comercializados.

Os lojistas já iniciam suas obras entre junho e julho. Atualmente, 85% das obras foram concluídas. A equipe trabalha no acabamento final da ampliação e nas instalações de ar-condicionado. A estimativa é que em agosto toda a obra do shopping seja concluída, restando apenas a parte dos lojistas. Cerca de 300 pessoas estão trabalhando na expansão.

A primeira etapa da expansão foi a construção do edifício garagem, com 28,7 mil metros quadrados de área e o acréscimo de 950 vagas de estacionamento. O shopping passou a disponibilizar para os clientes um total de 2.337 vagas, ofertando maior conforto na hora de estacionar. O edifício garagem tem cinco pavimentos e foi concluído no final do ano passado.

HISTÓRICO

O RioMar Aracaju começou a funcionar em 1989 e foi o primeiro shopping de Sergipe. É administrado pelos Grupos JCPM e NB Empreendimentos desde 2006. Foi adquirido pelos empresários quando passava por dificuldades operacionais. A partir desse período, reformas foram feitas, com o shopping passando por uma total transformação. Hoje, está prestes a inaugurar a terceira expansão. A primeira delas foi em agosto de 2008 e a segunda em maio de 2011.