Empresário Sergipano inova no setor de panificação

Publiciado em 08/05/2017 as 21:28

Procurando inovar e pensando cada vez mais na comodidade dos seus clientes, o empresário Rogério Dias desenvolveu um projeto em parceria com o a unidade do SEBRAE de Aracaju, e trouxe uma grande novidade: o Happy Day Concierge Club.
Um serviço de entrega de pães para que os consumidores possam receber em suas casas, condomínios ou empresas, pães fresquinhos durante os dias da semana ou em datas escolhidas pelo cliente.
Segundo Rogério, a criação desse serviço tem como principal objetivo oferecer praticidade e comodidade para clientes. "Percebemos a necessidade de fornecer pães e outros produtos para as pessoas que saem de casa muito cedo, ou até mesmo para quem não tem muito tempo de ir até a padaria. Procuramos um parceiro que tivesse qualidade e experiência necessária para agregar ao nosso serviço, escolhemos então a Delijardins, uma Delicatessen reconhecida pela sua excelência e qualidade dos seus produtos ”, explica.
Por meio do pagamento de uma taxa mensal, o assinante do Happy Day Concierge Club, recebe pães fresquinhos no dia e no horário escolhidos, de segunda a sexta, a partir das 06:00 da manhã.
O Club oferece também o serviço de concierge. O assinante pede qualquer outro produto da delicatessen de sua preferência e recebe pelo mesmo preço da prateleira. Esse serviço é exclusivo para os assinantes e nenhuma taxa é cobrada por ele.
Os planos variam conforme a necessidade dos clientes e podem ser conferidos e/ou acordados através do site www.clubehappyday.com.br ou do telefone (79) 9 9952-3556