Pelo 4º mês seguido, Prefeitura paga os salários dos servidores em dia

Publiciado em 27/04/2017 as 15:52

Os salários de todos os servidores da prefeitura de Aracaju - ativos e inativos -, referentes ao mês de abril, serão creditados na conta na noite desta sexta-feira, 28. No mesmo dia, também será realizado o pagamento da primeira parcela do 13º salário para os funcionários que aniversariam nos meses de janeiro e fevereiro. Desta forma, pelo quarto mês seguido, a administração do prefeito Edvaldo Nogueira honra o compromisso de pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado, e retoma a antecipação do pagamento da primeira parcela da gratificação natalina.

"Mais uma vez, pelo quarto mês seguido, nós iremos pagar os salários dos servidores em dia. Dia 28, sexta-feira, os salários estarão creditados na conta de todos os servidores, sejam eles ativos, inativos, aposentados, pensionistas e os que ocupam cargos em comissão. Este é o resultado da luta que estamos empreendendo na administração de Aracaju, é o resultado do nosso trabalho, da nossa dedicação, compromisso e da economia que estamos fazendo para pagar, antes do final do mês, os salários dos servidores. Estou muito feliz", afirmou o prefeito Edvaldo Nogueira, em vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (25).

13º salário

O gestor municipal também se disse muito satisfeito em poder retomar o pagamento da primeira parcela do 13º salário, que não estava sendo realizada desde maio do ano passado. "A partir deste mês, estamos regularizando o pagamento da antecipação do 13º salário. Os servidores que aniversariam em janeiro e fevereiro receberão nesta sexta-feira, 28, junto ao salário de abril, o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Além disso, estamos apresentando um calendário com o pagamento desta primeira parcela para todos os demais servidores", pontuou Edvaldo.

Funcionará da seguinte maneira: os servidores que aniversariam em janeiro e fevereiro receberão a primeira parcela do 13º salário neste mês; aqueles que fazem aniversário em março e abril receberão em maio; os aniversariantes de maio e junho receberão em junho; os servidores que fazem aniversário em julho e agosto receberão em julho; os aniversariantes de setembro e outubro receberão em agosto; por fim, aqueles que completam idade nova em novembro e dezembro receberão em setembro.

"A confiança voltou à prefeitura de Aracaju. O servidor pode acreditar nisto. Enquanto muitos falam, nós trabalhamos em benefício da nossa população. Com os salários em dia, os servidores prestam melhor serviço à população, trabalham com mais tranqüilidade, determinação e força. Além disso, a economia da nossa cidade recebe uma importante injeção", afirmou Edvaldo.

Salário em dia

Desde que assumiu a gestão municipal, Edvaldo Nogueira tem feito todo o esforço para honrar o compromisso do pagamento dos salários em dia, algo que não vinha ocorrendo há 17 meses. Em janeiro, além de pagar o primeiro salário da sua gestão em dia, o prefeito também pagou o 13º salário que a gestão passada deixou pendente.

Em fevereiro, Edvaldo antecipou o pagamento dos salários do mês e ainda apresentou uma solução para os vencimentos do mês de dezembro, que também não tinham sido pagos pela administração anterior. Novamente em março, os salários de todos os servidores foram quitados em dia.

Calendário de pagamento da 1ª parcela do 13º salário para os servidores da PMA:

Aniversariantes de janeiro e fevereiro recebem a primeira parcela do 13º salário em abril.

Aniversariantes de março e abril recebem a primeira parcela do 13º salário em maio.

Aniversariantes de maio e junho recebem a primeira parcela do 13º salário em junho.

Aniversariantes de julho e agosto recebem a primeira parcela do 13º salário em julho.

Aniversariantes de setembro e outubro recebem a primeira parcela do 13º salário em agosto.

Aniversariantes de novembro e dezembro recebem a primeira parcela do 13º salário em setembro.