Mostra de Artes Santas Arteiras acontece de 21 a 23 de novembro no Iate Clube

Evento valoriza o empreendedorismo, presentes afetivos e solidariedade.

Publiciado em 21/11/2022 as 21:00
Arquivo pessoal

A 8ª Mostra de Artes Santas Arteiras começou nesta segunda-feira (21) e acontece até a quarta-feira (23), das 10h às 18h, no salão de festas do Iate Clube de Aracaju, localizado na Av. Beira Mar, 225, no Bairro Treze de Julho, na capital sergipana. O evento é uma excelente oportunidade de valorizar o empreendedorismo e adquirir presentes únicos, produzidos com carinho e qualidade por 27 expositores.

A ideia da mostra surgiu em um grupo de amigas com talento em trabalhos manuais e interesse em colaborar com ações sociais, por isso parte da renda arrecadada no evento será revertida em doações para quem precisa.

“Já fizemos doações de fraldas geriátricas, material de higiene e limpeza para idosos. Essa sempre foi uma satisfação para nós!”, destacou Sylvia Tereza Prudente Lellys, uma das idealizadoras das Santas Arteiras.

Presentes criativos e afetivos!
Os trabalhos que serão comercializados incluem porcelana e artigos de decoração em madeira, MDF, barro e coco pintados a mão, bonecas de pano, crochê, toalhas com renda, tiaras e laços, cartonagem, patchwork, scrapbook, itens para mesa posta, peças em vidro com pintura permanente, colares e terços decorativos em madeira, acrílicos, além de lanches saborosos, inclusive opções fit, sem lactose, açúcar e glúten.

No Instagram @a.santasarteiras você encontra mais detalhes

Fonte: Assessoria de imprensa