Artista plástico Edidelson Silva apresenta exposição 'Humanos e Urbanos Aracajuanos' no Shopping Jardins

Publiciado em 15/03/2021 as 14:32

Lavadoras de roupas, feirantes, catadoras de caranguejo e demais personagens da cena cotidiana protagonizam as obras que estarão no Shopping Jardins a partir da próxima quinta-feira, 18 de março. A exposição do artista plástico e cartunista Edidelson Silva é uma homenagem a Aracaju, que em 17 de março completa 166 anos.

A mostra selecionada pelo projeto ‘Janelas para as Artes’, promovido pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) por meio da Lei Aldir Blanc. acontecerá no corredor entre a Kalunga e a Camicado até o dia 2 de abril. O acesso será gratuito.

‘Humanos e Urbanos Aracajuanos’ reúne 14 obras em acrílico sobre tela que revelam riquezas e peculiaridades das paisagens do dia a dia. Pela arte de Edidelson Silva, igrejas, praças, mangues, praias, pontes, mercados ganham significados especiais, impulsionados pela presença marcante da nossa gente. Seus traços, formas, texturas e cores convidam o espectador a apreciar e se deleitar com as belezas naturais, arquitetônicas, culturais e humanas da capital sergipana.

 

‘Humanos e Urbanos Aracajuanos’

O quê? Em homenagem aos 166 anos de Aracaju, o Shopping Jardins agracia o público com a exposição do artista plástico Edidelson Silva, que retrata riquezas naturais, culturais, arquitetônicas e humanas da capital sergipana.

Quando? De 18 de março a 2 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Onde? No corredor entre as lojas Kalunga e Camicado do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

Da Assessoria de Comunicação