Forró Caju: aracajuanos e turistas elogiam limpeza na praça de eventos

São 100 agentes para o recolhimento de lixo de todo o espaço e 30 supervisores para a inspeção dos pontos de lixo

Publiciado em 25/06/2018 as 05:24

Na terceira noite de Forró Caju, os forrozeiros de plantão que visitaram a praça de eventos Hilton Lopes elogiaram os serviços de limpeza realizados pela Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Para esta edição da festa, a empresa disponibilizou 100 agentes para o recolhimento de lixo de todo o espaço e 30 supervisores para a inspeção dos pontos de lixo.

Quem circula pela praça entre os mercados centrais destaca de imediato o bom aspecto do local. É o caso da dona de casa Edirailde Dias, que fez questão de levar a família para a festa. "Nem dá pra perceber que teve festa no dia anterior. Encontramos tudo limpo, bem organizado, realmente fico admirada com a eficiência dos profissionais da limpeza da minha cidade. Estão todos de parabéns", disse orgulhosa.

Para a copeira Dinalva Vieira dos Santos, as equipes de limpeza têm feito um excelente trabalho. "Enquanto estamos na festa é possível notar a presença dos garis, e essa preocupação em manter tudo limpo gera uma sensação mais agradável pra todos nós que estamos curtindo os festejos. Aqui, só preciso me preocupar é com a pista vazia pra dançar um forrozinho", frisou.

Para a turista de Salvador Ana Maria Guimarães, além das atrações musicais, a limpeza do Forró Caju é um ponto que também merece ser destacado. "Nós estamos andando pela área do evento, comprando comida e bebida e praticamente não notamos sujeira no chão. Sempre presto atenção a esse detalhe quando estou em grandes eventos. A organização está de parabéns pelo formato da festa", disse satisfeita.

Outra que se mostrou entusiasmada com a organização e limpeza do evento foi a turista Vera Percontini. A soteropolitana, que esteve pela primeira vez no Forró Caju, aproveitou a oportunidade para parabenizar a Prefeitura de Aracaju. "Sempre achei a cidade de Aracaju muito limpa e organizada e com essa festa não poderia ser diferente. Estou encantada com o que estou vendo e com certeza voltarei em outros anos. A Prefeitura está de parabéns".