Secult promove seleção de troféus para concursos de quadrilhas

Publiciado em 11/05/2018 as 20:00

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) tornou público na manhã desta sexta-feira, 11, o regulamento que irá escolher dois modelos de troféus artísticos para as premiações dos concursos de quadrilhas do Centro de Criatividade e Gonzagão. Os eventos fazem parte da quarta edição do Encontro Nordestino de Cultura, que acontecerá no mês de junho próximo. As inscrições estarão abertas entre os dias 14 e 18 de maio.



As propostas deverão estar em consonância com a temática do evento, e os artistas sergipanos devem respeitar todas as condições e prazos estabelecidos no regulamento. No ato da inscrição, serão exigidos: a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo artista, o portfólio, um CD-ROM ou pen-drive contendo o trabalho concorrente e a proposta orçamentária para a criação e confecção de oito troféus (sendo dois modelos diferentes) para os dois concursos.



Todos os trabalhos inscritos serão julgados de acordo com quatro critérios: Relação com o tema do evento, clareza da comunicação, criatividade e proposta orçamentária. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis na aba de Políticas Culturais/Editais do site da Secretaria: www.cultura.se.gov.br. Dúvidas em relação ao regulamento podem ser sanadas pelo telefone (79) 3198-7806, no horário das 09h às 12h, ou presencialmente no Núcleo de Projetos Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, localizado na Rua Vila Cristina, 1051, em Aracaju.