Festa em Frei Paulo supera todas as expectativas do interior

Publiciado em 04/07/2017 as 19:57

A Festa do Padroeiro São Paulo realizada pela Prefeitura municipal de Frei Paulo atraiu centenas de pessoas para a praça de eventos do município.

Dois palcos foram montados e mais de sete atrações contratadas, dentre as quais Samyra Show, Chicabana, Galã do Brega, Alma Gêmeas; além das bandas locais, Aprojesom, Cavaleiros da Construção e Alex safadinho. Quando a apresentação era encerrada em um dos palanques, logo começava outra, na estrutura vizinha.

"Não dá nem tempo da gente ficar parado. É a primeira vez que a gente vê uma festa top assim, com dois palcos e atrações como Samyra", animou o estudante Lucas Farias.

A advogada Luma Dantas também veio aproveitar junto com os amigos do município de Itabaiana e elogiou a organização e escolha das atrações. "A festa está muito organizada, pessoal educado, sem confusão; além das atrações; todas do gosto do povo", diz ela.

A festa lotou. De acordo com a organização, foram contabilizadas mais de 12 mil pessoas.

O prefeito Anderson de Zé das Canas agradeceu a população pelo sucesso do evento. "Em apenas seis meses de gestão, fizemos o maior festejo que Frei Paulo já viu. Obrigado pela confiança", disse

Autoridades políticas também marcaram presença: o governador Jackson Barreto, deputado federal André Moura, deputado federal Fábio Reis, ex-deputado José Carlos Machado,
Presidente da Assembléia Legislativa, Luciano Bispo, prefeito de Ribeirópolis Antônio Passos e esposa, ex-prefeita Regina Santos, prefeito de Ilha das Flores Cristiano Beltrão, vereador de Itabaiana José Roberto Imperador, vereadores de Carira, Peninha, José Alves, José Agnaldo.

Procissão

Depois da comemoração com shows e bandas, o domingo foi reservado para o ato em louvor ao santo Padroeiro, São Paulo. Uma grande procissão percorreu as principais ruas da sede do município, dando uma demonstração de fé pelos frei-paulistanos.

Responsabilidade

Antes da realização da Festa do Padroeiro São Paulo, a prefeitura de Frei Paulo deixou todas as contas em dias. Os fornecedores e servidores foram pagos logo antes do São João