Jornalistas apresentam ao líder André a Reforma das Mulheres

Publiciado em 12/05/2017 as 11:03

O líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE) recebeu, na quinta-feira (11), as jornalistas Tatiana Schibuola e Patrícia Zaidan, diretora de redação e editora especial da revista Cláudia, publicação voltada para o público feminino, do grupo Abril, que apresentaram ao líder o documento intitulado “A Reforma das Mulheres”.

No texto apresentado, estão uma série de medidas relacionadas a temas como família, saúde, educação, trabalho, violência e política. As profissionais pediram a André que tenha atenção e trate como prioridade as pautas femininas em tramitação nas duas Casas.

Em resposta, o líder se mostrou sensível às demandas apresentadas e reforçou a importância das mulheres no Congresso. “É certo que a bancada feminina, na atual legislatura, ocupa um papel de destaque dentro da Câmara e do Senado. Conversarei com elas para que possam se unir e apresentar no Colégio de Líderes uma proposta para a realização de uma semana inteira voltada para tais temas. As pautas defendidas pelas mulheres aqui na Casa são fundamentais para a ampliação de seus direitos e empoderamento na sociedade”, pontuou.