Humorista Shaolin morre aos 44 anos
Shaolin ficou tetraplégico há cinco anos, após acidente automobilístico, e se comunicava com o olhar e expressões faciais. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Faleceu, na madrugada desta quinta-feira, 14, aos 44 anos, humorista paraibano Josenilton Veloso, conhecido como Shaolin. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Shaolin estava internado desde ontem com um quadro febril que evoluiu para uma infecção respiratória.
O humorista sofreu um acidente de carro na BR-230, em Campina Grande, Agreste da paraíba, há cerca de 5 anos, que o fez perder os movimentos. Shaolin estava recebendo cuidados médicos em casa desde que recebeu alta.
Em uma rede social, a esposa de Shaolin se despediu do humorista, que tentava se recuperar de um acidente sofrido há quase cinco anos. “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! 'Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.' 2 Timóteo 4:7", escreveu.
Shaolin cumpria, na época, agenda ao lado da apresentadora e modelo Ana Hickman, no programa Tudo é Possível, da Rede Record.

Orsse inicia concertos de aniversário com Festival Tchaikovsky
Público lotou o Teatro Tobias Barreto e comemorou a união entre a música clássica e a dança