Warner Music disponibiliza álbuns gratuitos para download

Entre os artistas, Vanessa da Matta, David Guetta e Henrique & Diego podem ser baixados gratuitamente através da Google Play Music, disponível para smartphones e computadores.

Publiciado em 30/12/2015 as 07:41
Divulgação

A Warner Music disponibilizou álbuns completos para download gratuito por meio do Google Play Music, aplicativo de streaming de músicas da Google, disponível para iOS, Android e computadores, por meio de uma extensão no Google Chrome. A promoção, que segue até o dia 04 de janeiro, traz álbuns completos para todos os gostos, com artistas como Vanessa da Mata, Foo Fighters, Ferrugem, David Guetta, Henrique & Diego e Robin Schulz.

Para realizar o download, é preciso ter um cartão de crédito cadastrado no serviço ou crédito pré-pago, que pode ser comprado em papelarias, supermercados e bancas de revista, ou ainda conseguir crédito por meio do aplicativo Google Opinion Rewards. Mesmo com a necessidade de cadastro ou saldo, nenhum valor será debitado. Abaixo, a lista de álbuns disponíveis para download. Clique na capa para baixar o álbum gratuitamente:

Vanessa da Mata: Segue o Som

David Guetta: Listen

Cover art

Ferrugem: Climatizar

Cover art

Robin Schulz: Listen

Cover art

Henrique & Diego: Tempo Certo (Ao Vivo em Campo Grande)

Cover art

Foo Fighters: Saint Cecilia EP

Cover art

Baixe aqui o aplicativo Google Play Music para Android, iOS ou Google Chrome (PC).

Dica do DarkFox Online