Reload desponta como um dos principais eventos de marketing digital do país

Realizado pelo Sebrae, evento contou com mais de 500 pessoas e lotou o primeiro pavimento do Centro de Convenções AM MALLS

Publiciado em 24/09/2022 as 15:00
Priscilla Andrade/ Redes Sociais

Aberto na noite dessa sexta-feira (23), o RELOAD , apresenta-se como um dos maiores eventos de marketing digital do país. A ação promovida pelo Sebrae Sergipe contou com mais de 500 pessoas que lotaram o primeiro pavimento do Centro de Convenções AM MALLS, em Aracaju (SE).

"A avaliação do evento foi a melhor possível. Esta ação é um regaste das nossas ações ligadas ao segmento do digital, após dois anos de pandemia em que é notório o crescimento da área. As implicações vão além do comportamento pois o mundo mudou, os comportamentos bem como as visões de mundo se renovaram e essa atualização é apresentada pelo Sebrae/Se, aqui no Reload", disse o Diretor-Superintendente do Sebrae/SE, Paulo do Eirado.

A palestrante de abertura foi a criadora de conteúdo e MBA em Marketing Digital Têca Falcão que ficou conhecida nacionalmente pelo engajamento da conta no Instagram da ex BBB Juliette. Ela falou sobre o Case de Sucesso e as ações criadas para que a conta da maquiadora paraibana saísse de 3 mil seguidores e alcançasse os 23 milhões enquanto a participante estava no confinamento.

Publicitários , empreendedores , influencers e participantes de vários segmentos profissionais interessados em novos conhecimentos ligados ao mundo das vendas digitais. "A transformação digital é pensar sobre o prisma desse mundo e de compreender esse segmento como um grande leque de oportunidades. Muitas pessoas tem crescido bastante ao mesmo tempo que buscam o sucesso para suas empresas, atualmente já é possível que o pequeno empreendedor exporte seus produtos através do Marketplace proporcionado pelo mundo digital, algo que antes era muito difícil", relatou o diretor.

Neste sábado (24), será realizado o segundo dia de evento e terá como tema principal o uso do Tik Tok como estratégia de vendas por parte das empresas. "Quando entramos no mundo digital, todos somos iguais, pois não há e-mails do interior ou da capital. No digital a geografia passa a ser irrelevante e as condições de negócios e os produtos oferecidos é o que na verdade importam", pontuou Paulo do Eirado.