Banese Card e TKS inauguram programa de atendimento móvel para clientes

Publiciado em 20/09/2022 as 19:00

De 21 a 27 de setembro, a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC) dará início ao programa de atendimento móvel “Banese Card e TKS vão até Você”. A iniciativa itinerante levará os serviços do cartão de crédito e as soluções de vendas com maquinetas para clientes, pessoas físicas e jurídicas, de diversas localidades de Sergipe e demais estados onde a empresa atua.

 

A primeira edição acontecerá no Shopping Prêmio, localizado no conjunto Marcos Freire I, no município de Nossa Sra. do Socorro, região Metropolitana de Aracaju. O atendimento ao público será realizado das 8h às 20h, inclusive no sábado e no domingo, no espaço localizado ao lado das Lojas Americanas.

O objetivo da iniciativa é disponibilizar os vários tipos de atendimentos das duas marcas, tanto para quem já é cliente quanto para quem deseja se tornar parceiro da SEAC, e usufruir dos benefícios e facilidades de ter o Banese Card, a TKS, ou os dois.

 

“O Banese Card e a TKS contam com uma série de serviços, para pessoas físicas e empresas, que promovem a inclusão financeira, o empreendedorismo e a geração de novos negócios, além de permitir a negociação de dívidas. Com a nova estrutura de atendimento, estaremos ainda mais próximos dos nossos clientes e parceiros, em locais estratégicos, com comodidade e facilidade de acesso às nossas soluções”, explica o Superintendente Comercial da SEAC, Alexandre Costa.

 

Destinada a lojistas, a TKS Soluções fornece sistema de adquirência de cartão de crédito, equipando o empreendimento com maquinetas que aceitam pagamento via Banese Card, e pelas principais bandeiras de cartão de crédito atuantes no mercado.

 

Durante o evento, os usuários da TKS poderão solicitar maquineta, buscar por suporte, dirimir dúvidas sobre taxas ou outra necessidade relacionada ao serviço. Já para quem é cliente do Banese Card estarão à disposição os seguintes serviços: ativação do cartão ELO, atualização cadastral, aumento de limite, negociação de dívida ou solicitação de novo cartão. Também haverá atendimento exclusivo Banese para consultas e negociações de empréstimo consignado.

 

Sobre a TKS

 

Uma dos produtos da SEAC, a TKS Soluções de Pagamento entrega soluções completas para o negócio e um sistema de gestão próprios, com dados rápidos que demonstram o desempenho das vendas ao lojista de maneira fácil, prática e objetiva. As maquininhas da TKS são certificadas pela Payment Application Data Security (PA-DSS), garantindo segurança e sigilo das transações para lojistas e clientes finais.

 

Possui atuação em outros estados nordestinos e conta com mais de 55 mil estabelecimentos credenciados. A captura das vendas pode ser feita nas modalidades crédito à vista, parcelado e débito. Os lojistas que trabalham com as maquinetas TKS podem receber os valores em até dois dias úteis e ainda, de maneira rápida e fácil, antecipar os recebíveis através do app ou site, e ter disponível mais recursos para injetar no negócio.

 

Sobre o Banese Card

 

Primeiro cartão de crédito genuinamente sergipano, é aceito nacional e internacionalmente, e não possui anuidade. Disponibiliza para os clientes tecnologia de última geração para que possam utilizar o Banese Card com segurança e comodidade.

 

 

Ascom Grupo Banese