Trânsito na ponte sobre o rio Poxim será alterado nesta quinta (15)

Publiciado em 15/09/2022 as 08:09
SMTT/ Reprodução

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, nesta quinta-feira, 15, o trânsito na ponte sobre o rio Poxim, na avenida Beira Mar, ficará parcialmente interditado para a realização de mais uma etapa de concretagem da ponte. A Prefeitura de Aracaju está trabalhando na ampliação da ponte.

Será montado um binário para garantir a circulação dos veículos. A previsão é que, até o final do dia, o trânsito seja totalmente liberado nos dois sentidos. A ponte estará sinalizada e agentes da SMTT estarão no local para organizar o trânsito.

A SMTT orienta os condutores que optem, se possível, por rotas alternativas, a exemplo das avenidas Augusto Franco, Etelvino Alves de Lima, José Carlos Silva, Paulo VI e Delmiro Gouveia.

Obra
A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizará a segunda etapa da concretagem das lajes da ponte no sentido Centro/Praias. Depois que o concreto for curado e adquirir a resistência necessária, serão removidas as treliças e implantadas a cabeceira do outro lado da ponte, no mesmo sentido praias.

Fonte: SMTT/ Prefeitura de Aracaju