Celda Fontes & Sany Fontes e Samba de Moça Só são atrações deste final de semana

Publiciado em 20/05/2022 as 12:36

A arte sergipana tem ganhado cada vez mais destaque no Shopping Jardins e, neste final de semana, o centro de compras e lazer brinda o público com a boa música da dupla Celda Fontes & Sany Fontes e da banda Samba de Moça Só. As apresentações são gratuitas e acontecem às 16 horas, na Vila Tulipa localizada na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo.

No sábado, 21 de maio, as famílias curtem as cantorias infantis de Celda Fontes & Sany Fontes. No domingo, 22 de maio, Samba de Moça Só agita o final de tarde com músicas autorais e grandes sucessos do samba.

Criada em 2009 a partir de uma oficina de percussão, a banda formada por Rayra Mayara, Cláudia Cristine (Cacá), Pétala Tâmisa e Gislene Sousa tem forte influência das raízes sergipanas e de grandes nomes como Leci Brandão, Adoniran Barbosa, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Tereza Cristina, Mariene de Castro, Jackson do Pandeiro, Cartola. Em 2011, foi o primeiro grupo de mulheres do Nordeste batizado por Leci Brandão e desde então, vem despontando na cena cultural sergipana. Dentre os principais sucessos está “O corpo é meu”, canção premiada como melhor arranjo no Festival do Gama, em Brasília.

As atrações integram a programação especial em homenagem às mães, que segue até o final do mês com shows gratuitos de Bacuri e Mayra Félix, oficinas do Senac para mães, filhos e o público em geral, degustações da Cervejaria Uçá às terças-feiras, das 17h às 18h, workshops de harmonização de cerveja às sextas-feiras, 18 horas, e promoção ‘Compre no Shopping Jardins Online e ganhe ensaio fotográfico’. Na Vila Tulipa, o visitante também tem a oportunidade de tirar belas fotos, embarcar em uma instigante viagem pelo universo cervejeiro e viver uma experiência sensorial.

O roteiro da diversão no Shopping Jardins conta também com brincadeiras eletrônicas no Sweet Play, lançamentos cinematográficos e passeios a bordo dos carrinhos elétricos do Kids Car. Dentre as atrações do Cinemark, estão ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Top Gun: Maverick’, ‘Pureza‘, ‘Quatro Amigas numa Fria’, ‘Meu Amigaozão’ e ‘Sonic 2’. Confira a programação completa no site shoppingjardins.com.br ou no Instagram @ShoppingJardins.

 

Vila Tulipa

O quê? Espaço temático com experiências sensoriais, degustações de cervejas (às terças-feiras), workshops (às sextas-feiras) e shows gratuitos (aos sábados e domingos). Nos dias 21 e 22 de maio, as atrações são Celda Fontes & Sany Fontes e Samba de Moça Só, respectivamente.

Quando? Até 29 de maio. Sábados e domingos às 16h acontecem shows musicais.

Onde? Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações?  shoppingjardins.com.br.

 

 

Da Assessoria