'Papo de Jardim' promove roda de conversa sobre a maternidade

Publiciado em 18/05/2022 as 23:50

O final de tarde desta quinta-feira, 19 de maio, será de bons encontros e bate-papo descontraído no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Em parceria com o Clube Eu Gosto e a clínica Saúde Center, o empreendimento realiza o ‘Papo de Jardim’ e, às 16 horas, a ginecologista e sexóloga Fernanda Porto e a psicóloga Camila Felizola recebem a cantora Lícia Oliveira, a comunicóloga Eloisa Galdino, a empresária Marcela Santos, a empreendedora Gabriella Rodrigues e convidadas no Jardim de Inverno. Juntas, as especialistas e as mães irão debater questões relativas a saúde, sexualidade e comportamento e compartilhar experiências da maternidade.

O acesso ao bate-papo será gratuito e limitado a 20 pessoas. Para participar, basta retirar a pulseira de acesso antecipadamente no Balcão de Informações, em frente à Portaria A.

Mês das Mães

O ‘Papo de Jardim’ integra a programação especial em homenagem às mães que segue até o final de maio no Shopping Jardins. Além de tirar belas fotos, o público é convidado a embarcar em uma instigante viagem pelo universo cervejeiro e tem a oportunidade de apreciar deliciosas cervejas na Vila Tulipa, em frente à Praça de Eventos Ipê. Às terças-feiras, acontecem degustações de bebidas da Cervejaria Uçá das 17h às 18h e, às sextas-feiras, às 15 horas, a sommelier Ana Franco comanda workshops de harmonização. Aos sábados e domingos, toda a família curte shows musicais gratuitos.

Oficinas do Senac voltadas para mães e filhos e para o público em geral e a promoção ‘Compre no Shopping Jardins Online e ganhe ensaio fotográfico’ também integram a programação.

Papo de Jardim

O quê? Roda de conversa sobre maternidade com especialistas da Saúde Center, representantes do Clube Eu Gosto e convidadas.

Quando? Quinta-feira, 19 de maio, às 16 horas.

Onde? Jardim de Inverno do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito, mediante retirada de pulseira no Balcão de Informações (Portaria A).

Mais informações?  shoppingjardins.com.br.

 

Da Ascom