Shopping Jardins presenteia clientes com ensaio fotográfico

Publiciado em 10/05/2022 as 18:27

Após o sucesso da promoção ‘Compre e Ganhe Kit Stella Artois’, o Shopping Jardins, em Aracaju (SE), brinda mães e filhos com uma campanha exclusiva na plataforma de compras online. Nos pedidos acima de R$100 realizados no Shopping Jardins Online, no período de 9 a 25 de maio, o cliente ganha um voucher para fazer o registro do seu ‘Momento Mãe’ com um fotógrafo profissional na Vila Tulipa, localizada na Praça de Eventos Ipê.

“Toda mãe adora registrar as diferentes fases da vida dos filhos para depois apreciar as fotos e reviver esses momentos únicos. Pensando nisso, estamos proporcionando a mães e filhos a oportunidade de terem imagens profissionais e belas lembranças de momentos especiais vividos aqui no shopping”, relata Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

As sessões com o fotógrafo Victor Caldas são exclusivas para mãe e filhos e serão realizadas nos dias 11, 18 e 25 de maio, das 14h às 18h, mediante agendamento prévio realizado conforme orientações do voucher. Os cliques acontecerão em dois ambientes da Vila Tulipa e as mães serão agraciadas com 10 imagens digitais do ensaio. O regulamento completo da promoção está disponível em shoppingjardins.com.br.

Mês das Mães

A programação especial em homenagem às mães segue no Shopping Jardins com degustações, workshops e shows gratuitos. Além de tirar belas fotos, na Vila Tulipa, o público embarca em uma instigante viagem pelo universo cervejeiro, vive uma experiência sensorial única e tem a oportunidade de apreciar deliciosas cervejas. Às terças-feiras, acontecem degustações de bebidas da Cervejaria Uçá das 17h às 18h e, às sextas-feiras, a sommelier Ana Franco comanda workshop de harmonização. Aos sábados e domingos, toda a família curte shows musicais gratuitos.

Oficinas do Senac voltadas para mães e filhos e para o público em geral e rodas de conversa no Jardim de Inverno integram a programação.

 

Da Assessoria