Natura inaugura sua primeira loja própria em Sergipe

Publiciado em 25/10/2021 as 21:49

A Natura inaugurou sua primeira loja própria em Sergipe e está situada no RioMar Aracaju, no bairro Coroa do Meio. O ponto de venda segue todos os protocolos recomendados de saúde e higiene - incluindo máscaras para atendentes, álcool em gel e distanciamento social.

 

No local, os visitantes podem conhecer os ingredientes da biodiversidade brasileira utilizados nos produtos da marca, assim como sua origem. A loja está segmentada em ilhas, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura. A primeira é a ilha da apresentação, que destaca os lançamentos da marca. A segunda ilha, expõe as fragrâncias exclusivas da Casa de Perfumaria do Brasil, com ingredientes exclusivos, álcool orgânico e vidro reciclado. A terceira contém produtos de cuidados pessoais e conta com uma pia exclusiva que permite que o consumidor conheça e experimente os rituais e novidades.

 

A nova loja faz parte do plano de expansão e da estratégia multicanal da empresa. Além das lojas próprias, os consumidores podem adquirir produtos da marca com Consultoras de Beleza Natura, e-commerce e nas franquias Aqui Tem Natura – modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo na rede de Consultoras.

 

Serviço:

O quê? Inauguração da loja Natura

Onde? Primeiro piso do RioMar Aracaju, em frente à Centauro - Av. Delmiro Gouveia, 400 - Coroa do Meio


Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 2 milhões de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram

 

 

Da Ascom