FreeFaro, franquia de moda e acessórios para pets inaugura no RioMar Aracaju

Publiciado em 03/08/2021 as 14:25

Com o objetivo de atender aos tutores de cães e gatos que buscam cada vez mais produtos e serviços de qualidade para seus pets, o RioMar Aracaju acaba de inaugurar a FreeFaro, uma marca nacional que faz parte de um dos segmentos que mais crescem no Brasil: o mercado de bem-estar para animais.

A primeira loja da marca inaugurada em nossa cidade é comandada pelos franqueados Alexandre Vasconcelos e Rennan Albuquerque, e fica localizada no primeiro piso do shopping, em frente à Lojas Americanas.

Especializada em produtos de qualidade e utilizando tecnologia superior, que oferecem conforto e segurança aos bichinhos, a FreeFaro RioMar conta com um mix de coleiras, peitorais e guias para cachorros e gatos com temas de super-heróis e personagens clássicos da Warner Bros., roupas, caminhas, bolsa de transporte, cinto de segurança, acessórios, entre outros itens indispensáveis para a tranquilidade de tutores e seus animais de estimação.

O atendimento do quiosque segue o mesmo horário de funcionamento do shopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Vale conferir o novo point dos pets mais estilosos da cidade!

 

 

Da Assessoria de Comunicação