Shopping Jardins promove a campanha 'Toda Mãe é uma Joia'

Publiciado em 19/04/2021 as 12:12

Neste ano, o Shopping Jardins homenageia as mulheres que personificam o verdadeiro amor, com o brilho e a delicadeza de um dos cristais mais majestosos e valiosos do mundo. De 19 de abril a 9 de maio, cada R$ 200 em compras realizadas nas lojas físicas e na plataforma Shopping Jardins Online vale um par de brincos Swarovski®.

Versátil e atemporal, o presente promete agradar a mulheres de todos os estilos e deixá-las ainda mais exuberantes. “Toda mãe é uma joia única e, para homenageá-las, buscamos junto à marca austríaca que é referência mundial em cristais, um presente que refletisse toda essa singularidade”, destaca Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

Para imprimir um brilho especial aos presentes da mãe, sogra, avó ou esposa e surpreendê-las com uma preciosidade Swarovski, o cliente deve cadastrar as notas fiscais pelo aplicativo Shopping Jardins Online (Android ou iOS) ou site shoppingjardinsonline.com.br. Após receber a confirmação, basta dirigir-se ao posto de trocas localizado ao lado da Livraria Escariz, apresentar o cupom de validação e retirar o par de brincos.

Regulamento

Cada CPF cadastrado dá direito a até dois presentes e a campanha ‘Toda Mãe é uma Joia’ inicia nesta segunda-feira, 19 de abril, e segue até o dia 9 de maio ou enquanto durar o estoque de brincos, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo está disponível no site shoppingjardins.com.br.

O atendimento no posto de trocas acompanha o horário de funcionamento do Shopping Jardins - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, podendo ser alterado de acordo com os decretos dos governos estadual ou municipal.

Para acolher as famílias com segurança, o Shopping Jardins mantém a adoção de mais de 40 protocolos sanitários. Neste momento, o limite de acesso está restrito a 50% da capacidade do empreendimento. É importante que todos se atentem ao uso obrigatório da máscara durante a permanência no mall, higienização das mãos, sinalizações de distanciamento social e limite de acesso aos espaços.

Compras online

Acessando o aplicativo ou o site shoppingjardinsonline.com.br, o consumidor encontra diversas sugestões para presentear a mãe sem precisar sair de casa. São mais de 4 mil itens de diversos segmentos, como gastronomia, moda, calçados, acessórios, literatura, cuidados pessoais e tecnologia. O Shopping Jardins Online atende a todos os bairros de Aracaju e o frete é grátis na primeira compra ou nos pedidos acima de R$ 75.

 

 

Da Assessoria de Imprensa