Técnica em enfermagem é primeira premiada de 2021 do Banese Clube+

Publiciado em 01/04/2021 as 21:33

A primeira ganhadora do sorteio mensal do Banese Clube+ de 2021 é uma profissional de saúde que atua na linha de frente do combate à Covid-19 em dois estados. Deise Rafaela Alves do Santos é técnica em enfermagem e trabalha em duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) - uma que fica na cidade de Rio Real (BA), onde mora, e a outra que fica na cidade de Tobias Barreto (SE). 

"Todos os dias saímos de casa para trabalhar, deixamos nossa família para atender os pacientes, sempre nos arriscando. Precisamos que as pessoas se conscientizem", relata ao explicar sua rotina de sacrifícios em um período tão desafiador para os profissionais de saúde.

Deise, que leva cerca de 1h30 até chegar à UPA que trabalha em Sergipe, conta que faz todo o trajeto de ônibus. Com o prêmio de R$ 10 mil reais, o objetivo é comprar um carro e garantir mais tranquilidade nos deslocamentos. Deise aderiu ao Clube+ em novembro do ano passado e já se tornou a contemplada do mês de janeiro.

Em 2020, os clientes do Banese Clube+ passaram a contar com o sorteio mensal exclusivo para eles. A mudança ocorreu a partir de agosto do ano passado e, desde então, os clientes passaram a ter mais oportunidades no clube de vantagens. 

Mais vantagens para você

E você, baneseano, já conhece o Banese Clube+? Trata-se de um clube de vantagens que oferta descontos de até 60% em produtos e serviços. A iniciativa passou a contar com mais benefícios, novas assistências, seguro de vida e um cliente premiado todo mês.

Acesse o site e comece agora a aproveitar. Você irá concorrer a prêmios de R$ 10 mil todo mês e garantirá descontos em diversas lojas físicas e virtuais.

Faça já sua adesão e acesse portal https://www.clubemaisdebeneficios.com.br/ e ative o cadastro. Depois disso, é só baixar o aplicativo do Banese Clube+ e aproveitar todos benefícios e vantagens exclusivas.

 

    Fonte: ASCOM Banese