Nova Centauro tem foco no atendimento personalizado e na experiência do consumidor

Publiciado em 23/02/2021 as 10:26

Um ambiente conectado com a contemporaneidade, que une produtos, informações e serviços, onde o visitante tem a oportunidade de vivenciar experiências relacionadas ao mundo dos esportes. Este é o DNA da chamada G5 (Geração Cinco), o mais novo conceito de loja desenvolvido pela Centauro - a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina.

Em Sergipe, a unidade instalada no Shopping Jardins, em Aracaju, é a primeira a disponibilizar toda essa modernidade às famílias. A única G5 do Estado foi reaberta ao público na semana passada. No amplo espaço, telas interativas, tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens, caixas móveis, serviços de personalização em camisas e chuteiras tornam o atendimento ainda mais exclusivo.

Com este novo conceito, a Centauro busca valorizar cada vez mais o relacionamento com os clientes. Além de oferecer um diversificado mix de produtos, a loja pretende atuar como um hub de esportes, recebendo uma série de iniciativas em conjunto com marcas parceiras.

 

Da Assessoria de Comunicação